segunda-feira, 7 de julho de 2008

paramore pressure tradução

Diga-me para onde o nosso tempo foi
e se foi bem gasto
apenas não me deixe cair no sono
me sentindo vazia de novo
Porque eu receio que eu possa quebrar
e eu receio que eu não possa suportar
hoje a noite eu irei iludir-me
sentindo-me vazia
Eu posso sentir a pressão
está ficando mais forte agora
nós estamos mais livres sem você
eu posso sentir a pressão
está ficando mais forte agora
nós estamos mais livres sem você
Agora que estou perdendo as esperanças
e não há nada mais para mostrar
por todos os dias que perdemos
leve para longe de casa
Algumas coisas eu nunca irei saber
e eu tive que esquecer
estou sentada sozinha
me sentindo vazia
Eu posso sentir a pressão
está ficando mais forte agora
nós estamos mais livres sem você
eu posso sentir a pressão
está ficando mais forte agora
nós estamos mais livres sem você
sem você
Algumas coisas eu nunca irei saber
e eu tive que esquecer
algumas coisas eu nunca irei saber
e eu tive que esquecer
estou sentada sozinha
me sentindo vazia
Eu posso sentir a pressão
está ficando mais forte agora
nós estamos mais livres sem você
eu posso sentir a pressão
está ficando mais forte agora
você está mais livre sem mim

Nenhum comentário: